Os Fernanda Diaries

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa feita, num diálogo com um jornalista amplamente influente, na semana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

A propósito: este qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Nãeste teria acertado isso nunca usando Ministé especialmenterio Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto de quem?? No ponto do vista do cidadão comum e honesto era unicamente Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está bem quente.O cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não more info se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *